Programa Bolsa Esporte está com inscrições abertas; prefeitura distribuirá até R$ 70 mil

Programa Bolsa Esporte está com inscrições

abertas; prefeitura distribuirá até R$ 70 mil

Com o objetivo de valorizar e apoiar atletas, paratletas, professores, acadêmicos e profissionais técnicos, participantes do desporto amador, do desporto educacional e do desporto de alto rendimento, o governo municipal de São Lourenço do Oeste lança nova edição do Programa Bolsa Esporte. Em 2023, o incentivo está maior, podendo ser distribuído até R$ 70 mil.

De acordo como presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Adirlei Carlos Santian, os recursos do Programa Bolsa Esporte ainda podem auxiliar na manutenção da carreira doa atletas, proporcionando condições para que eles se dediquem aos treinos e participem de competições. Conforme Santian, O programa é dividido entre Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 24 de fevereiro exclusivamente de forma presencial no CDM, localizado junto ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, ao lado da prefeitura, das 7h às 13h. O edital completo está disponível no site do CDM - cdm.saolourenco.sc.gov.br. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8470.

Data de publicação: 13/02/2023