Resultados do 22° Jogos Abertos de São Lourenço Do Oeste-JASLO 2013

22 (vigésimo segundo) JOGOS ABERTOS DE

SÃO LOURENÇO DO OESTE – JASLO = 2013

O Comitê Desportivo Municipal – CDM informa o resultado das partidas finais e de encerramento dos 22 (vigésimos segundos) Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste – JASLO, que contou com o patrocínio da CLAU SPORT, realizadas na noite de sexta-feira:

SEXTA-FEIRA, 18 de OUTUBRO de 2013 = Ginásio Municipal de São Lourenço do Oeste.

19:00 hs = Futsal Veteranos = AA Vermelinho                   05 X 05    Cruzeiro Terraplanagem

Penalidades:  04 X 03

20:00 hs = Futsal FEM = Dalla Vecchia C. de Imóveis /Mec. Realiza   01 X 01 A Menegatti

Penalidades:          01 X 02

21:00 hs = Futsal Masc = Imavi Produtora  /L. Antunes    01 X 01        Brasil/Silveira “A”

Penalidades:              03 X 01

FUTEBOL DE SALÃO VETERANOS:

Campeão                   = AA Vermelinho;

Vice-Campeão          = Cruzeiro Terraplanagem;

FUTEBOL DE SALÃO FEMININO:

Campeão                   = A Menegatti;

Vice-Campeão          = Dalla Vecchia C. de Imóveis /Mec. Realiza;

FUTEBOL DE SALÃO MASCULINO:

Campeão                   = Imavi Produtora /Lajeado Antunes;

Vice-Campeão          = Brasil /Silveira “A”;

O Comitê Desportivo Municipal – CDM agradece aos atletas das equipes que participaram dos 22 (vigésimos segundos) Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste – JASLO; agradece o patrocinador Clau Sport; agradece aos árbitros e os Professores do Comitê Desportivo pelas arbitragens das partidas e organização da competição e parabeniza as equipes que conquistaram o primeiro lugar no futebol de salão e a equipe do FISK pela conquista do troféu de campeão geral da competição somando 65 (sessenta e cinco) pontos.

Data de publicação: 23/10/2013