29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador

O Comitê Desportivo Municipal já definiu todos os detalhes da 29ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador.

O maior evento esportivo do ano aconterá novamente com o patrocínio exclusivo da empresa lourenciana Enele Estofados e Móveis.

O primeiro contato com as equipes inscritas, acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro as 19:00 horas no auditório da Prefeitura Municipal, onde na oportunidade serão repassadas todas as informações relacionadas as inscrições.

Segundo a Gerente Executiva do Comitê Desportivo Municipal Maristel Cristina Feuser, o Congresso Técnico do Campeonato acontecerá no dia 03 de março as 12:00 horas na Chacara João de Barro de propriedade da empresa patrocinadora. Maristel está convocando todas as equipes para participar do congresso técnico, que tem por objetivo repassar as informações inerentes ao evento, bem como a definição do sistema de disputa, sorteio das chaves e entrega do regulamento do campeonato.

Conforme Maristel, o cerimonial de abertura do Campeonato será realizado no sábado, dia 10 de março, às 19:00 horas, no Estádio Bom de Bola da Empresa Parati com realização da partida de abertura.

Data de publicação: 02/02/2012