Mais de 750 atletas e 52 equipes: campeonatos de futebol suíço começam na próxima semana

Mais de 750 atletas e 52 equipes:

campeonatos de futebol suíço começam na

próxima semana

Na próxima semana iniciam as competições esportivas de futebol suíço em São Lourenço do Oeste reunindo 52 equipes no total. Elas estão divididas entre 9° Municipal Força Livre, 7° Regional Veteranos, 5° Regional Feminino Força Livre e 2º Regional Master. O Comitê Desportivo Municipal (CDM) realizou o congresso técnico na segunda-feira (19), momento para as equipes tirarem dúvidas e receberem todas as orientações.

Até o final da competição, cerca de 140 partidas terão sido realizadas em sete campos diferentes. Os jogos estão previstos para começar no dia 26 de fevereiro e nesta quinta-feira (22) será liberada a tabela da primeira semana de jogos para que o público possa acompanhar.

Conforme informações do CDM, mais de 750 atletas do município e da região participam dos jogos, sendo esta uma das principais competições realizadas pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste.

Data de publicação: 22/02/2024