39º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE CONHECE OS SEUS CAMPEÕES = 2023

O Comitê Desportivo Municipal – CDM informa que o 39º (trigésimo nono) Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste teve a realização das partidas finais e de encerramento da Série “C” e da Série “A” no sábado, dia 09 de dezembro de 2023, no Estádio Bom de Bola, e após o término das partidas o cerimonial de entrega da premiação.

SÁBADO, 09 de Dezembro de 2023 = Campo: ESTÁDIO BOM DE BOLA !

15:30 hs = Série C = União Três Voltas “B” 01 X 02 ESTUDIANTES Futebol Clube (Final)

17:30 hs=Série A=EC Vasco da Gama de P Juscelino (08) 02 X 02 (07)  EC São José/Odonto Top (Final)

Troféu Disciplina Geral da competição:

NACIONAL FUTEBOL CLUBE     e     FARROUPILHA                   =

06 (seis) cartões amarelos em 06 (seis) partidas = média:1,00 p/partida

Classificação Final da SÉRIE “C”:

Campeão = ESTUDIANTES FUTEBOL CLUBE;

Vice-Campeão = UNIÃO TRÊS VOLTAS "B";;

ARTILHEIRO da SÉRIE “C”:

BERNARDO LUIZ BRUM ESTUDIANTES FUTEBOL CLUBE =

08 (oito) gols marcados;

DEFESA MENOS VAZADA da SÉRIE “C”:

UNIÃO TRÊS VOLTAS "B" =

15 (quinze) gols sofridos em 8 (oito) partidas = média: 1,87 p/partida

Classificação Final da SÉRIE “A”:

Campeão = E C VASCO DA GAMA DE PRESIDENTE JUSCELINO;

Vice-Campeão = E C SÃO JOSÉ /ODONTO TOP de L ANTUNES;

3º Lugar = E C BRASIL / CITROMAX / A S TINTAS;

ARTILHEIRO da SÉRIE “A”:

VALDECIR AMAROEC VASCO DA GAMA P JUSCELINO    =

15  (quinze)  = gols marcados;

DEFESA MENOS VAZADA da SÉRIE “A”:

EC VASCO DA GAMA P JUSCELINOGustavo Pesavento  =

07 (sete) gols sofridos em 10 (dez) partidas = média: 0,70 p/partida

MELHORES JOGADORES e TÉCNICO DE 2023!

01 – GOLEIRO =  GUSTAVO PESAVENTO = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino!

02 – LATERAL ESQUERDO = ANDRIO CEZAR BRESSAN = EC Vasco da Gama de Preisente Juscelino          e        MARCELO BOITO = União Três Voltas /A S Tintas!

03 – ZAGUEIRO = JOSÉ TRICHES = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino!

04 – ZAGUEIRO = FELIPE VIRGOLINO = EC São José /Odonto Top de Lageado Antunes!

05 – LATERAL DIREITO = ADRYAN MENEGHINI = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino!

06 – VOLANTE = ARTUR CARMO = EC São José /Odonto Top de Lageado Antunes!

07 – VOLANTE = EDIVAM SALVATORI = Brasil /Citromax /A S Tintas                         e                           CEDENIR JOSÉ DOS SANTOS = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino!

08 – MEIA = DANIEL JOSÉ BAMBERG = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino!

09 – MEIA = DANIEL ÁVILA = União Três Voltas /A S Tintas!

10 – ATACANTE = VALDECIR AMARO = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino!

11 – CENTROAVANTE =    MAICON WELTER = EC São José /Odonto Top de Lageado Antunes     e    MATHEUS DELLA FLORA = Brasil /Citromax /A S Tintas!

12–MELHOR TÉCNICO = IVAN SANTIN e CLAUDIR = EC São José /Odonto Top de Lageado Antunes!

13 – JOGADOR REVELAÇÃO = BERNARDO LUIZ BRUM = ESTUDIANTES FUTEBOL CLUBE !

14 – Melhor Jogador 2023 = DANIEL JOSÉ BAMBERG = EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino !

O Comitê Desportivo agradece todos os dirigentes, atletas e incentivadores das 24 (vinte e quatro) equipes que participaram da 39ª (trigésima nona) Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste e parabeniza as equipes Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino Campeão da Série “A”, Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino “B”, Campeão da Série “B” e Estudiantes Futebol Clube, Campeão da Série “C “. Agradece também aos responsáveis dos campos das comunidades, campo do Independente e do Estádio do Instituto Bom de Bola onde foram realizadas todas as partidas e a rodada de encerramento; agradece a toda imprensa que divulgou e transmitiu as partidas do campeonato mais decisivas em tempo real; a Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio da segurança e para o pronto atendimento com a Ambulância quando necessário; a Associação de Árbitros – ASSCA pelo difícil mas fundamental trabalho nas arbitragens e condução de todas as partidas do campeonato. O Comitê Desportivo Municipal – CDM deseja a todos Boas Festas, FELIZ NATAL e um abençoado ano novo de 2024!

Data de publicação: 11/12/2023