9º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo conheceu seus campeões no fim de semana

9º Campeonato Municipal de

Bocha Rafa Vollo conheceu seus

campeões no fim de semana

As finais do 9º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo foram realizadas na tarde de sábado (21) em dois locais. Organizada pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste, a competição envolveu 19 equipes que, desde o mês de abril, disputavam o troféu de campeã.

As 19 equipes foram divididas em três chaves – A, B e C – e disputaram partidas de ida e volta. Depois, 16 equipes avançaram para a segunda fase, em partidas de mata-mata, e as primeiras oito equipes seguiram no campeonato. Os vencedores participaram da Série A e os demais ficaram na Série B.

Marciano Piaia, presidente do CDM, diz que as finais ocorreram dentro do esperado, com as equipes se respeitando e prevalecendo o espírito esportivo. “Parabenizamos e agradecemos todas as equipes que participaram”, diz.

Série A – Resultado
1º lugar – Bar do Mire A
2º lugar – Bocha São Paulinho
3º lugar – Time da Parceria B
4º lugar – Trapalhões de Novo Guaporé

Série B - Resultado
1º lugar – Associação de Amigos Linha Alvorada
2º lugar – Time da Parceria A
3º lugar – Bodega do Cella A
4º lugar – Bar do Mire B

O Comitê Desportivo Municipal - CDM agradece os atletas e dirigentes das 19 (dezenove) equipes participantes da cidade e das comunidades do interior do município, e parabeniza a equipe do BAR DO MIRE “A”  pela conquista do título de campeão da série “A” e parabeniza também a equipe  da ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS – LINHA ALVORADA pela conquista do título de campeão da série “B” do 9º (nono) Campeonato Municipal de Bocha Raffa de São Lourenço do Oeste.

Data de publicação: 24/10/2023