Karatê nos 35º Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Karatê

nos 35º Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Atletas da Associação Cultural e Esportiva de Karatê – ACEK, por meio do Comitê Desportivo Municipal – CDM, estiveram representando o nosso município de São Lourenço Do Oeste nos 35º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, 16 à 18 anos. Esta competição aconteceu nos dias 21, 22, e 23 de julho na cidade de Curitibanos.

Os karatécas Arthur W. Sebben, João Gabriel Martins da Silva e Daniel David Martinez Pinto competiram nas modalidades de Kumitê e Katá individual e por equipe. Mesmo não tendo obtido classificação estes atletas levaram o nome do nosso município defendendo as cores da nossa bandeira em mais esta competição estadual de alto nível. Parabéns a estes atletas  ao professor Joelson e a toda a equipe de  Karatê da ACEK.

Classificação geral da modalidade de karatê nos 35º Joguinhos

Naipe Masculino                            Naipe Feminino