Jaslo 30 anos: abertura teve apresentação das equipes e show de patinação

Jaslo 30 anos: abertura teve

apresentação das equipes e show de

patinação

Foi dada a largada para mais um Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo). A abertura foi realizada na noite de sexta-feira (7) com o público lotando o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce. Neste ano, a maior competição esportiva do município completa 30 anos e um show especial marcou o início do evento.

O público ficou encantando com o show de patinação da equipe Ronie Kreuz. O profissional, que já participou de programas como Domingão do Faustão, da Rede Globo, Astros e Cante se Puder, do SBT, emocionou os presentes. Ronie é acumula mais de 140 troféus e medalhas em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, tendo sido campeão brasileiro, vice-campeão da Taça Brasil de Patinação Artística e campeão do Troféu High Jump, na Holanda.

Para Marciano Piaia, presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), os jogos movimentam o município e oportunizam a integração da comunidade. Ele ressalta que são mais de 800 atletas envolvidos na competição, que segue durante os próximos meses.

Agustinho Assis Menegatti, prefeito, destaca que o Jaslo tem a participação somente de lourencianos e que é gratificante reunir todos estes desportistas. “Eventos assim são importantes porque movimentam o esporte e a comunidade. Ainda, temos a oportunidade de revelar atletas, como já aconteceu ao longo da história do evento”, frisa.

O 30º Jaslo tem as modalidades de futsal,

voleibol, bocha, bolão, xadrez, tênis de mesa e

vôlei de areia em duplas.

Participam atletas acima de 16 anos e há

premiação em dinheiro para os primeiros

colocados na classificação geral: R$ 3 mil

(1º lugar); R$ 2 mil (2º lugar) e R$ 1 mil