Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste JASLO completam 30 anos – inscrições estão abertas

Uma das competições esportivas mais tradicionais do município, os Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo) completa 30 anos em 2023 e o Comitê Desportivo Municipal (CDM) já organiza os detalhes para mais uma edição.

Estarão em disputa as modalidades de futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, bocha, bolão, xadrez, futevôlei, tênis de mesa e bocha 48. Podem participar atletas acima de 16 anos e haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral: R$ 3 mil (1º lugar); R$ 2 mil (2º lugar) e R$ 1 mil (3º lugar). As inscrições estão abertas e seguem até dia 19 de junho, no CDM, junto ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, no Centro. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8470.

Adirlei Carlos Santian, presidente do CDM,

explica que os jogos serão realizados de

segunda a sexta-feira no período da noite, mas,

havendo necessidade, se estenderão aos