13º COPA ITÁ DE KARATE ACEK – Campeão Geral

13º COPA  ITÁ  DE KARATE

ACEK – Campeão  Geral

No dia 06 de maio  a Associação Cultural e Esportiva de Karatê – ACEK com o apoio da Administração Municipal através do Comitê Desportivo Municipal,  participou da 13º Copa Itá de Karatê, no município de Itá – SC.

Classificação geral:

ACEK – São Lourenço do Oeste  1º lugar geral , 426 pontos

Vital Fraiburgo                               2º lugar geral , 345 pontos

Chapecó                                          3º lugar geral , 291 pontos

Estiveram participando desta competição 12 municípios do Oeste catarinense, São Lourenço participou nas categorias, infantil, juvenil e adulto masc. e fem.   categorias “A” faixas marrom e preta e categoria “B” faixas coloridas, em katá e kumitê (lutas).

Medalhas conquistadas:

Ouro ....... 18 medalhas

Prata .......  8  medalhas

Bronze ....  17 medalhas

---------------------

Total           43 medalhas

O professor Joelson e a diretoria a ACEK parabeniza todos estes atletas por mais esta participação e a conquista da 1º colocação geral neste evento regional organizado pela Federação Catarinense de Karatê   levando o nome do nosso município, ao mais alto do podium, também aproveita para agradecer o presidente do CDM Adirlei Santian  , que através  do CDM possibilitou à estes atletas parte do transporte e parte das inscrições. Os atletas seguirão seus treinamentos  se preparando para as futuras competições a nível estadual, que são os Joguinhos abertos, Olesc, e Jogos Abertos.

Com estimas de consideração e apreço.                                       Atenciosamente

Professor Joelson G. Pereiro                                                        Altamir Pandini

Diretor Técnico da ACEK                                                         Presidente da ACEK

Data de publicação: 11/05/2023