Mais duas entidades são beneficiadas com Programa Comunidade Forte

O grupo Jovem Vida e a Associação São Lourenço de Futsal Feminino foram beneficiadas com recursos do Programa Comunidade Forte, do governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Relações Institucionais. Os termos foram assinados na manhã desta terça-feira (18), no gabinete da prefeitura, garantindo o repasse de R$ 160 mil ao grupo Jovem Vida e de outros R$ 30 mil para a Associação São Lourenço de Futsal Feminino.

Prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Assis Menegatti explicou que os recursos estão sendo destinados para entidades que contribuem com o município, seja no esporte, no lazer, na cultura ou na prestação de serviços à comunidade. Ao longo de 2023, outros grupos deverão ser beneficiados. Menegatti lembra que o Programa Comunidade Forte foi criado em 2017 como forma de valorizar as entidades e comunidades e ajudar no trabalho de cada uma delas.

O Programa Comunidade Forte se estende a todos os grupos interessados, porém, sempre em conformidade com a lei 13.019/2014, do governo federal, que define as regras para firmar termos de parceria.

Data de publicação: 20/04/2023