Prefeitura repassa R$ 250 mil ao Futsal São Lourenço: time disputará a Liga Nacional de Futsal

Prefeitura repassa R$ 250 mil ao Futsal São Lourenço:

time disputará a Liga Nacional de Futsal

O governo municipal de São Lourenço do Oeste repassará em 2023 um total de R$ 250 mil ao Futsal São Lourenço, por meio de Termo de Fomento, visando o esporte de rendimento. O time disputará neste ano a Liga Nacional de Futsal (LNF), entre outras competições importantes.

Prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi reuniu o presidente do time, Ademir Lolatto, e o presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Adirlei Carlos Santian, reforçando mais uma vez que o governo municipal é incentivador de todas as modalidades esportivas. “O esporte ajuda física e mentalmente. Melhora nosso ânimo e temos mais disposição. Com o esporte de rendimento, estamos incentvando os jovens e revelanto futuros talentos, colocando o nome do nosso município nos mais altos patamares”, frisa.

Ginásio poliesportivo

O Ginásio Poliesportivo do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Monteiro Lobato está recebendo R$ 13.775.027,31 do governo municipal, uma obra moderna, segura e acessível para uso das atividades locais. Mas, será também usado pelo Futsal São Lourenço nas competições da Liga Nacional de Futsal.

Data de publicação: 02/03/2023