CDM abre inscrições para competições esportivas 2023; confira

CDM abre inscrições para competições

esportivas 2023; confira

Estão abertas as inscrições para o 8º Campeonato Municipal de Futebol Sete – Força Livre, o 6º Campeonato Regional de Futebol Sete Veteranos, o 4º Campeonato Regional de Futebol Sete Feminino e o primeiro Campeonato Regional Master. Até o dia 27 de fevereiro, os interessados devem se inscrever junto ao Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste, junto ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, no Centro, das 7h às 13h.

Conforme regulamento, os jogadores deverão apresentar obrigatoriamente certidão de quitação eleitoral e documento de identidade nos dias de jogos. Atletas estrangeiros deverão apresentar, no dia da inscrição, vínculo de emprego em São Lourenço do Oeste ou comprovar moradia. O congresso técnico será dia 27 de fevereiro, às 19h30.

Mais informações pelo telefone (49) 3344- 8470 com o CDM.

Data de publicação: 13/02/2023