2ª Corrida de Natal Kellogg’s teve chuva, superação e mais de 500 inscrições

2ª Corrida de Natal Kellogg’s teve

chuva, superação e mais de 500

inscrições

A chuva chegou assim que foi dada a

largada da 2ª Corrida Rústica de Natal

Kellogg’s, na manhã deste domingo (18).

Mas, isso não desanimou os competidores

que percorreram trechos das ruas Duque

de Caxias, Gílio Rezzieri, Nereu Ramos,

Coronel Bertaso e Monte Castelo e

avenida Ernesto Beuter, em São Lourenço

do Oeste. A corrida é parte da

programação do Natal Show.

Com percurso de 5 km e 10 km, o evento recebeu mais de 500 inscrições e distribuiu R$ 36 mil em premiação. A realização do governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), e apoio do Demutran, Associação de Atletismo de São Lourenço do Oeste (AASLO), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Secretaria de Saúde e Instituto Cultural. O patrocínio é da empresa Kellogg’s.

Agustinho Menegatti, vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, destacou que o sucesso da 2ª Corrida Rústica de Natal coloca o município no calendário dos principais eventos esportivos de Santa Catarina e municípios vizinhos. “Temos diversificado nossas ações com lazer, esporte e cultura para tornar São Lourenço do Oeste referência no turismo de eventos”, pontuou.

Na 2ª Corrida Rústica de Natal estavam atletas como Tatiane Raquel da Silva, 13 vezes campeã brasileira e bicampeã sul-americana, Vitinho, campeão brasileiro Sub-23 e atleta da seleção brasileira, e Felismina Vendohali Tichihanda Cavela da Silva, angolana, campeã da Meia Maratona Internacional das Três Fronteiras, além de outros atletas de renome nacional.

f=evento/2022/CORRIDA_RUSTICA_

DE_NATAL_KELLOGGS_2022/