38º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador teve recorde de participação

38º Campeonato Municipal de

Futebol de Campo Amador teve

recorde de participação

Foram quatro meses de competição até que fossem conhecidos os campeões do 38º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, evento organizado pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste. A edição 2022 teve a participação de 23 equipes, um recorde. Os times ficaram divididos entre Série A (sete equipes) e Série B (16 equipes).

O presidente do CDM, Adirlei Carlos Santian, conta que todas as categorias foram premiadas com troféus e medalhas nos 1º e 2º lugares, além de artilheiros e goleiros menos vazados. A competição, que é uma das mais tradicionais de São Lourenço do Oeste, distribuiu R$ 17 mil em prêmios aos finalistas. “Agradecemos aos dirigentes envolvidos por aceitarem o convite do governo municipal e montarem suas equipes. Parabéns aos atletas e a torcida, por fazerem um belo evento, e aos campeões.”

Competição
Pelo regulamento, neste ano as últimas oito equipes classificadas na tabela da Série B se enfrentaram pela Série C. Já as duas primeiras equipes da Série B passam para a Série A em 2023. Pela Série A, o último classificado passou para a Série B.

Final Série C

Campeão: Mercenários FC