São Lourenço do Oeste conquista prata no xadrez do 61º JASC

São Lourenço do Oeste conquista prata no xadrez do 61º

JASC

O município de São Lourenço do Oeste conquistou medalha de prata no 61° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A edição aconteceu em Rio do Sul (SC), de 11 a 20 de novembro, e o município conquistou pódio com NEURI LUNELLI na modalidade de xadrez convencional, participando no 6° Tabuleiro.

O nível da competição estava alto, tendo ainda a participação de dez dos 16 grandes mestres de xadrez do Brasil, titulação máxima que atinge o atleta da modalidade. Os competidores foram unânimes: a 61ª edição dos Jasc em Rio do Sul foi a maior de nível técnico da história.

Saiba mais

O Comitê Desportivo Municipal (CDM) oferece escolinha de xadrez gratuitamente. Para participar, entre em contato pelo telefone (49) 3344-8470 ou pessoalmente na sala junto ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, ao lado da prefeitura. Em breve, as matrículas para 2023 estarão abertas.

Data de publicação: 23/11/2022