São Lourenço do Oeste garante vagas para a fase estadual dos Jasc

O município de São Lourenço do Oeste participou da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizada em Pinhalzinho entre os dias 7 e 12 de outubro. Com organização do Comitê Desportivo Municipal (CDM), os lourencianos participaram nas modalidades de futsal masculino e feminino e bolão masculino e feminino.

Com os resultados, São Lourenço do Oeste encerrou a fase regional com 31 pontos, ficando em 4° lugar geral. Os primeiros foram Chapecó, Concórdia e Xanxerê, respectivamente. As equipes que classificaram em 1° e 3° lugar garantiram vaga para a etapa estadual dos Jasc, que acontecerá de 11 a 20 de novembro em Rio do Sul.

De acordo com Adirlei Carlos Santian, presidente do CDM, além, da bocha masculino e bolão masculino e feminino, estão inscritas para a fase estadual atletas do atletismo, ciclismo, jiu-jitsu, karatê, tiro ao prato e xadrez. “Agradecemos os atletas, professores e treinadores pela disponibilidade, dedicação e competitividade com que defenderam as cores do município. Parabéns para as equipes que conquistaram as vagas e agora seguem para um novo desafio.”

1° lugar: bocha masculino
1° lugar: bolão masculino