São Lourenço do Oeste celebra classificação de cinco equipes para fase regional dos Jasc

A fase microrregional do 61º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) reuniu 19 delegações no município de Cunha Porã entre os dias 17 e 22 de agosto. São Lourenço do Oeste participou com as modalidades de bocha, bolão 23 e futsal, classificando cinco equipes para a fase regional, que será de 6 a 11 de outubro em Pinhalzinho.

Presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Adirlei Carlos Santian parabeniza os atletas pela participação e celebra os resultados positivos, enaltecendo o trabalho feito pela equipe do esporte. “Nossa missão é sempre incentivar a participação dos atletas em todas as modalidades. Neste momento, participaram as equipes que estavam mais preparadas, e o resultado foi este”, diz.

Resultados - microrregional

1º lugar – bocha masculino