EQUIPES DE FUTSAL MASCULINO E FUTSAL FEMININO DO CDM SE CLASSIFICAM PARA A FASE REGIONAL DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA

A etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi realizada de 30 de junho a 3 de julho no município de Mondaí. Centenas de atletas de 14 delegações participaram das competições que foram realizadas no Ginásio Municipal da Escola Gessy Spier Averbeck.

São Lourenço do Oeste ficou campeão com as meninas e vice-campeão com os meninos Sub-18. Ambas as equipes estão classificadas para a fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem em Concórdia no mês de agosto. Os atletas participam das escolinhas do Comitê Desportivo Municipal (CDM). Além do futsal, São Lourenço do Oeste também já tem classificado o vôlei, masculino.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são realizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio do Governo de Santa Catarina.

O Comitê Desportivo Municipal – CDM parabeniza os Articuladores JOEL ANTONIANO GARCIAS e MARCELO NERI GUIDINI e as atletas do futsal feminino e os atletas do futsal masculino pela classificação para a fase regional e por muito bem representar São Lourenço do Oeste – SC.

Data de publicação: 08/07/2022