CDM realizou as finais do 7º Campeonato Municipal de Bocha Raffa

Foram 17 equipes que participaram do 7º Campeonato Municipal de Bocha Raffa durante três meses de competição. O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), realizou as finais no sábado (18) na comunidade de Novo Guaporé e no bairro Santa Catarina. As equipes foram divididas em quatro chaves, onde as oito melhores classificadas disputaram a Série A e as restantes participaram da Série B.

O presidente do CDM, Adirlei Carlos Santian, agradece a participação de todos os envolvidos e frisa que a competição ocorreu de forma harmoniosa, garantindo o bom andamento de todo o campeonato. Para ele, apesar de um ano ainda difícil por conta da pandemia de Covid-19, os eventos esportivos foram adaptados e puderam ser retomados. Para 2022, a expectativa é de que outras competições sejam realizadas.

Série A
1º lugar: Associação Esportiva Prado
2º lugar: Trapalhões de Novo Guaporé

Série B