COMUNICADO

O Comitê Desportivo Municipal – CDM comunica que em cumprimento ao decreto municipal sobre o avanço do corona vírus e para se evitar as aglomerações de pessoas e crianças as aulas das escolinhas esportivas do CDM, o 7º (sétimo) Campeonato Municipal de Futebol Suíço, o 7º (sétimo) Campeonato Municipal de Bocha e todas as demais atividades a partir de terça-feira, dia 17 de março de 2020, estão suspensas pelo prazo de 30 (trinta) dias.

Também se obedecendo o mesmo decreto o atendimento normal ao público será realizado por meio de telefonia, fixa ou móvel, correspondência eletrônica (e-mail) e demais meios de comunicação não presencial.

Informamos que os telefones de contato do Comitê Desportivo Municipal – CDM são: (49) 3344-8554 /(49) 3344-8546 e

e-mail: esporte@saolourenco.sc.gov.br

Data de publicação: 17/03/2020