Eleição dos membros do conselho deliberativo do CDM será sábado

O Comitê Desportivo Municipal (CDM) realizará no sábado (14), das 10h às 15h, no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, a eleição dos membros do conselho deliberativo. Todos os eleitores do município de São Lourenço do Oeste poderão votar, desde que apresentem documento oficial com foto, para sua identificação, acompanhado, ou não, do Título Eleitoral.

Segundo informações do CDM, as indicações dos candidatos a membro do conselho deliberativo foram realizadas por segmento, sendo representantes do governo municipal e da sociedade civil organizada. A classificação dos candidatos será feita por segmento, pela ordem decrescente de votos recebidos, ficando eleitos como titulares os mais votados e os imediatamente subsequentes como respectivos suplentes.

Mais informações e a lista completa dos candidatos estão disponíveis com o CDM através do telefone (49) 3344-8554 ou pessoalmente, junto ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, ao lado da prefeitura.

Data de publicação: 12/09/2019