Inscrições abertas para a primeira Corrida Rústica Cidade Jardim

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), com apoio do grupo de corredores Corrislo, realizará no dia 3 de novembro a primeira Corrida Rústica Cidade Jardim. O trajeto terá 5 km e 10 km e as inscrições ficam abertas de 5 de setembro a 25 de outubro, pelo site www.vemcorrer.com. As inscrições são limitadas e a idade é a partir de 16 anos.

Os corredores passarão pelas ruas Duque de Caxias, Nereu Ramos, Coronel Bertaso, Monte Castelo e avenidas Brasil e Ernesto Beuter. A largada e a chegada acontecem em frente ao Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, ao lado da prefeitura.

Segundo informações do CDM, a entrega dos kits e camisetas será no dia 2 de novembro, das 13h30 às 17h30, ou no dia 3 de novembro, das 6h30 às 7h15. O atleta que não retirar seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculina e feminina, receberão troféus e premiação em espécie, para os 5 km e 10 km. Já os três primeiros colocados, masculino e feminino, de cada faixa etária receberão apenas troféu, para os 5 km e 10 km.

Data de publicação: 06/09/2019