28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador - Taça Enele Estofados e Móveis

A rodada do 28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador - Taça Enele Estofados e Móveis será realizada nos dias 01 e 02 de outubro de 2011.

A rodada do 28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador - Taça Enele Estofados E Móveis será realizada nos dias 01 e 02 de outubro. Dia 01 de outubro a rodada será realizada no campo do Lageado Antunes entre Esporte Clube Vasco da Gama e Esporte Clube São José. No dia 02 de outubro, a rodada será realizada no Parque Bracatinga entre Brasil/Palmas Net/Oeste Portas e Cruzeiro Esporte Clube/Metalúrgica Bressão.

Data de publicação: 21/09/2011