São Lourenço do Oeste conquista prata de xadrez nos Jasc

O município de São Lourenço do Oeste participou da fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) entre os dias 6 e 16 de setembro em Caçador, com homens e mulheres disputando diversas modalidades. Junto com o município de Quilombo, foram cerca de 100 pessoas da região participando.

O melhor resultado veio com o atleta Arthur Schena, que levou o 2º lugar na categoria Absoluto (adulto) do xadrez. O técnico, Marcelo Guidini, explica que foram seis atletas do município competindo nesta modalidade e que o nível técnico estava muito alto neste ano. Ele agradece o apoio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), das empresas e de todos que colaboram com o xadrez do município, mas especialmente os atletas, pela dedicação.

Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, presidente do CDM, enaltece a parceria da delegação de Quilombo e agradece a representante dos atletas, Ana Marsaro. Ele destaca a grande participação dos atletas lourencianos que fizeram ótimas partidas, falando também do alto nível nesta edição dos Jasc.

Data de publicação: 19/09/2018