Seleção Brasileira de Bocha participou de amistosos em comemoração aos 60 anos de São Lourenço do Oeste

O município de São Lourenço do Oeste completa na quinta-feira, dia 26 de julho, 60 anos de emancipação. Por isso, as comemorações neste mês foram intensificadas pelo governo municipal, que preparou uma programação especial. Um dos eventos que atraiu um grande número de pessoas foi os amistosos entre a Seleção Brasileira de Bocha e atletas do município, na sexta-feira (20) e no sábado (21).

Presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, explica que os atletas da Seleção Brasileira de Bocha aceitaram o convite em participar do evento por verem os investimentos que estão sendo feitos na modalidade pelo governo municipal. Desde o início do ano, funciona junto ao CDM uma escolinha de bocha numa parceria com a Associação Lourenciana de Bocha (ALB). Além disso, foi feita uma reforma no Centro Esportivo, onde fica a cancha.

Silvenio Mergen, diretor da Confederação Brasileira de Bocha, falou com carinho dos atletas da cidade e da relação com a modalidade. Ele confirmou que os atletas aceitaram realizar os amistosos por ver o crescimento da modalidade no município. Participaram do evento ainda o vice-prefeito, Daniel Hippler, o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Walmor Pederssetti, vereadores e colaboradores da prefeitura.

Data de publicação: 23/07/2018