Atletas amadores começam a competir na 27ª edição dos Jaslo

Os Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo) chegam a sua 27ª edição reunindo mais de 90 equipes nas modalidades de futsal, vôlei de quadra e vôlei de areia, bocha rafa trio, bolão 23, tênis de mesa e xadrez. O evento reunirá ainda os amantes de mountain bike e de corrida rústica.

Conforme o presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, a modalidade de futsal é a que mais reúne atletas e por isso também começou antes das outras. Na próxima semana, o futsal segue para a segunda rodada, enquanto que vôlei de quadra, bocha rafa trio e bolão iniciam suas primeiras partidas.

Integrando momentos de confraternização com a prática esportiva, os Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste estão entre os eventos esportivos mais tradicionais do município, unindo gerações dentro e fora das quadras. Com o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, no Centro, em reformas, o CDM tem utilizado os ginásios do bairro São Francisco e da Escola Básica Municipal (EBM) São Lourenço para a realização das partidas do futsal.

Data de publicação: 03/07/2018