Administração municipal repassará R$ 144 mil ao Futsal São Lourenço

A administração municipal de São Lourenço do Oeste repassará em 2018 um total de R$ 144 mil ao Futsal São Lourenço, R$ 24 mil a mais que em 2017. O repasse será feito através de Termo de Fomento, assinado após votação do projeto – em tramitação - na Câmara Municipal. O valor será pago em cinco parcelas, depois da votação e aprovação do projeto no Legislativo.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, se reuniu com o presidente do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, e com o supervisor técnico, Márcio Werlang, para anunciar o valor do repasse. Disse que o investimento é porque acredita que o esporte é um elo importante da comunidade e faz com que nosso município ultrapasse as fronteiras e seja reconhecido.

Na segunda-feira (19) à tarde, Caleffi esteve no treino e conversou com o técnico, Marcelo Serrão, e o elenco. Pediu ao time comprometimento e disse que a administração municipal estará fazendo o que estiver ao alcance para fomentar ainda mais o esporte. O prefeito falou também sobre a reforma do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce e que em breve serão divulgados todos os detalhes.

Data de publicação: 20/02/2018