Finais do Municipal de Futebol de Campo Amador reúne cerca de cinco mil pessoas

Foram meses de disputa e centenas de atletas reunidos no 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste, até a final realizada no sábado (9) à tarde, no campo do Instituto Bom de Bola. O evento é uma promoção do Comitê Desportivo Municipal (CDM).

O presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, explica que foram 20 equipes participantes e agradece a Polícia Militar pelo apoio fundamental da segurança, além da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde. “O evento foi um sucesso graças à união de várias pessoas, que buscam sempre fazer o melhor trabalho”, diz. Em especial, o presidente agradece a equipe do CDM pelo empenho em todo o campeonato.

Segundo estimativa da organização do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, o público da final foi de cinco mil pessoas, aproximadamente. Na quinta-feira, dia 14 de dezembro, o CDM vai premiar os destaques de 2017. O evento será às 19h30, na praça de alimentação do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Finais

Na final, o EC Santos/AS Tintas Automotivas e o EC Juventus/Zilli Consultoria ficaram no empate em 1 a 1, levando a partida para os pênaltis. Melhor para o EC Santos, que terminou em 5 a 4 e garantiu a taça de campeão da Série B.

No segundo jogo, valendo o troféu de campeão da Série A. Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha não segurou a vantagem e perdeu por 2 a 1 do EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino, levando a decisão para os pênaltis. O placar de 4 a 2 deu o título ao EC Vasco.

Série A

Campeão: EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino

Vice-Campeão: Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha

3º lugar: EC São José de Lageado Antunes