Final do Municipal de Campo e entrega da premiação será no sábado

O Comitê Desportivo Municipal (CDM) realizará no sábado (9) as partidas finais das Séries A e B do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste, no campo do Instituto Bom de Bola, às 19h. A primeira partida começará às 15h entre EC Santos/AS Tintas Automotivas x EC Juventus/Zilli Consultoria (final Série B) e logo depois, às 17h, Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha x EC Vasco da Gama Presidente Juscelino (final Série A).

Na primeira partida da final, a equipe Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha venceu por 1 a 0 e jogará pelo empate no tempo normal para conquistar o título de campeão. Caso a equipe EC Vasco da Gama Presidente Juscelino vença por um gol de diferença, a decisão segue para os pênaltis. Com dois gols de diferença, o título fica com a equipe de Presidente Juscelino.

O presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, agradece a participação de todas as equipes no 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador e enaltece a integração dos atletas nesta que é uma das maiores competições do município. Conforme Pelé, logo após o término da partida final, haverá o cerimonial de entrega da premiação aos primeiros colocados.

Programação sábado

15h - EC Santos/AS Tintas Automotivas x EC Juventus/Zilli Consultoria (final Série B)

17h - Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha x EC Vasco da Gama Pres. Juscelino (final Série A)

Data de publicação: 07/12/2017