Primeira Corrida Rústica da Cidade de São Lourenço do Oeste teve 250 inscrições

O domingo (19) começou movimentado para centenas de atletas, profissionais e amadores, que participaram da Primeira Corrida Rústica da Cidade de São Lourenço do Oeste. Foram 250 inscrições no total. O percurso de 5 km compreendeu as ruas Duque de Caxias, Nereu Ramos, Rui Barbosa e Coronel Bertaso e as avenidas Brasil e Ernesto Beuter. A largada e a chegada aconteceram em frente à prefeitura.

O evento foi uma realização do governo municipal, através do Comitê Desportivo Municipal (CDM), e fez parte do 26º Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo). A diferença de outras modalidades é de que, nesta, pessoas de fora do município puderam participar.

Coordenador da Primeira Corrida Rústica da Cidade de São Lourenço do Oeste e professor do CDM, Joel Garcias enaltece as parcerias da Unopar, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Secretaria de Saúde e Escoteiros Bracatinga, além da cobertura da imprensa. Para ele, esta primeira edição superou as expectativas, confirmando o evento para 2018.

As categorias em disputa foram: até 30 anos, de 31 a 40 anos, de 41 a 50 anos, de 51 a 60 anos e de 61 a 70 anos e geral, nos naipes masculino de feminino. A premiação teve medalha de participação para todos os corredores e de 1º ao 5º lugar para todas as categorias. O coordenador do evento explica que caso algum corredor não tenha conferido seu tempo, basta entrar em contato através dos telefones (49) 3344-8554 ou (49) 3344-8546.

Data de publicação: 23/11/2017