24 Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste – JASLO = 2015

O Comitê Desportivo Municipal – CDM informa que foi realizado congresso técnico da 24 (vigésima quarta) edição dos Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste – JASLO, que contará com o patrocínio da Clau Sport, foi realizado na quarta-feira, dia 01 de julho de 2015, às 19:00 horas, no auditório da prefeitura municipal e contou com a participação dos representantes das equipes inscritas, para a definição do sistema de disputa das modalidades e sorteio das equipes por chaves. Serão disputadas nesse ano as modalidades de: futebol de salão masculino, futebol de salão feminino, futebol de salão veteranos (classe 1980), voleibol masculino, voleibol feminino, bolão “23” masculino, bolão “23” feminino, bocha rafa trio masculino, vôlei de areia em duplas masculino, vôlei de areia em duplas feminino, xadrez masculino, xadrez feminino e tênis de mesa masculino e tênis de mesa feminino. O início da competição está programada para a sexta-feira, dia 10 de julho de 2015, com a realização da primeira rodada do futebol de salão.

Ao total se inscreveram 86 equipes, que estarão competindo nas mais diversas modalidades, acima citadas, envolvendo mais de 800 atletas. Somente no futsal masculino força livre, houveram 48 equipes inscritas, que envolverá em torno de 500 atletas. Serão disputados ao todo, aproximadamente 250 jogos durante toda a competição. É o maior evento esportivo do Município de São Lourenço do Oeste, que envolve toda comunidade esportiva. Para este ano o responsável direto pela competição é o Articulador de Atividades Esportivas e Recreativas Joel Garcias.

Data de publicação: 01/10/2015