São Lourenço do Oeste é medalha de ouro na etapa estadual dos 8º JASTI = 2015

O Comitê Desportivo Municipal – CDM informa que São Lourenço do Oeste participou da etapa estadual dos 8º (oitavos) Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade – JASTI, que foi realizada no município de Criciúma/SC, de 16 à 20 de maio de 2015, nas modalidades de bolão masculino, bolão feminino, canastra feminina, dominó masculino e truco masculino. Estiveram participando desta fase dos jogos 22 atletas, nas modalidades acima citadas, que representaram muito bem a bandeira de nosso Município.

A equipe de canastra feminina composta pelas atletas ILSI TERESINHA SCHNEIDER HOELSCHER e CLARA AGNES SCHAEFER conquistou o primeiro lugar e a medalha de ouro, na etapa estadual desta importante competição do nosso estado promovida pela Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE. Foram 64 Municípios que competiram nesta modalidade, que foram superadas pelas atletas de São Lourenço do Oeste. Além desta conquista, conseguimos importante classificação no bolão feminino, conquistando a quinta colocação.

A Administração Municipal, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Comitê Desportivo Municipal agradecem aos atletas de todas as modalidades que muito bem representaram o município de São Lourenço do Oeste e parabeniza as atletas da modalidade de canastra feminina pela conquista do primeiro lugar e da medalha de ouro.

Data de publicação: 01/10/2015