Comitê Desportivo realiza entrega de bolas para as equipes do 32° Campeonato Municipal de Futebol de Campo = 2015

O Comitê Desportivo Municipal de São Lourenço do Oeste, realizou entrega de bolas às equipes participantes do 32° Campeonato Municipal de Futebol de Campo amador. Cada equipe recebeu 3 (três) bolas, perfazendo um total de 57 bolas entregues pela autarquia, a um custo total de R$ 3.990,00 (três mil novecentos e noventa reais). As mesmas deverão ser levadas aos jogos, nos dias em que o time atuar.

Conforme definido em congresso técnico e aprovado pelo conselho do CDM, todas as equipes ficarão responsáveis em levar essas bolas aos jogos e ao mesmo tempo se responsabilizarão por repô-las, em caso de perda e deverão ser utilizadas até o final da competição. Após o término do Campeonato Municipal, as mesmas permanecerão para as equipes como forma de incentivo às equipes.

Estão previstos, além desta doação, premiações ao final da competição, aos finalistas da competição: serão repassados troféus e medalhas e uma premiação em dinheiro aos clubes.

Data de publicação: 01/10/2015