Esporte Clube Brasil de Frederico Wastner é campeão do Municipal de Campo Amador 2014

O Esporte Clube Brasil de Frederico Wastner, desde 1995 vinha lutando para conquistar o troféu de campeão. Durante a historia do campeonato o time conquistou o troféu por três vezes sendo: 1985, 1995 e 2014, quebrando um jejum de 19 anos.

Classificação final da série “A”:
Campeão = BRASIL/PALMAS NET/LOJAS GAÚCHA;
Vice-Campeão = União Beneficente Três Voltas /Mecânica Digital Center;
3º lugar = EC SÃO JOSÉ/Mercado Santa Catarina;
4º lugar = Cruzeiro Terraplanagem;

Classificação final da série “B”:
Campeão = EC INDEPENDENTE DO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO;
Vice-Campeão = PROGRESSO FC /Peruzzo e Siviero Terraplanagem

A artilharia, defesa menos vazada e troféu disciplina da competição ficaram da seguinte forma:

ARTILHEIRO:
Cezer Altenhofen – UB Três Voltas /Mec. Digital Center = 16 gols marcados.

DEFESA MENOS VAZADA:
Daniel Canoth – Brasil/Palmas Net /L. Gaúcha = 14 partidas – 9 gols sofridos = 0,64 por partida.

TROFÉU DISCIPLINA:
EC Cruzeiro de São Roque = 7 partidas – 5 cartões amarelos = média: 0,72 p/partida;

A Administração Municipal e o Comitê Desportivo Municipal agradecem as 18 equipes da cidade e do interior, que participaram da competição, agradecem a Policia Militar pelo apoio fundamental da segurança, ao Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Saúde pelo pronto atendimento das ambulâncias quando se fez necessário e parabeniza a equipe do Brasil/Palmas Net/Lojas Gaúcha pela conquista do título de campeão da série “A” também parabeniza a equipe do EC Independente do Bairro Perpétuo Socorro pela conquista do título de campeão da série “B” do 31º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste.

O CDM já confirmou a realização do jantar de entrega de premiação dos destaques do Campeonato que acontecerá no dia 26 de setembro, as 19:00 horas no Centro de Eventos onde será entregue a seguinte premiação aos melhores:

Premiação série “A”
1º lugar R$ 2.200,00